Evento online
Valores:
Obs: A inscrição em apresentação de trabalhos garante a GRATUIDADE na inscrição de um minicurso.
1) Apresentação de Trabalhos em Simpósio Temático:
i) Período de inscrições: 25/08 a 18/10/2021;
ii) Resultado: até 01/11/2021;
iii) Pagamento: até 05/11/20121
iv) Envio Carta de Aceite: até 08/11/2021
v) Envio texto completo para publicação nos Anais do Evento: até 03/12/2021
Clique aqui para fazer sua inscrição nos Simpósios Temáticos!
2) Participação em Minicurso:
i) Período de inscrições: 25/08 a 29/10/2021
ii) Pagamento: até 05/11/2021
iii) Confirmação inscrição: até 08/11/2021
Obs: Como os minicursos ocorrem todos ao mesmo tempo (três aulas de duas horas), a inscrição deverá ser realizada em apenas um dos minicursos oferecidos.
Clique aqui para fazer sua inscrição nos Minicursos
3) Ouvinte:
Inscrições: 25/08 a 23/11/2021
i) Pagamento: até 23/11/2021
Clique aqui para fazer sua inscrição como Ouvinte
O certificado de ouvinte será de 40 horas.
REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHO EM SIMPÓSIO TEMÁTICO
O título e o resumo deverão ser inseridos nos campos correspondentes contidos no formulário de inscrição em Simpósio Temático.
Resumo em português (até 150 palavras) e 3 Palavras-Chave;
REGRAS PARA ENVIO DO TEXTO COMPLETO
O texto deve conter de 10 a 15 páginas, incluindo referências bibliográficas
Os arquivos deverão ser salvos na extensão “doc” ou “rtf”, digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word. Fonte Times New Roman 12 e espaçamento 1,5, justificado; margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm;
Os textos não deverão conter tabulação, colunas ou separação de sílabas hifenizadas;
O tamanho máximo de arquivo aceito é de 3MB. Caso seu trabalho contenha imagens estas deverão ser escaneadas em 300 dpi no formato TIF ou JPG, dimensionadas no formato de aproximadamente 5×5 cm e gravadas no próprio documento;
As tabelas devem ser digitadas seguindo a formatação padrão do programa editor de texto;
As citações de até três linhas devem constar entre aspas, no corpo do texto, com o mesmo tipo e tamanho de fonte do texto normal. As referências devem indicar entre parênteses nome do autor em letras maiúsculas, ano de publicação e páginas (SILVA, 1993, p.11-14);
As citações a partir de quatro linhas devem ser em Times New Roman 11, itálico, com recuo esquerdo de 4 cm. As referências devem constar no corpo do texto, entre parênteses, como no exemplo acima;
O uso de notas de rodapé deve ter apenas o caráter explicativo/complementar. Devem ser numeradas em algarismos arábicos sequenciais (Ex.: 1, 2, 3, etc.) na fonte Times New Roman 10 e espaçamento simples e justificado;
As referências bibliográficas deverão ser colocadas no final do texto e de acordo com as regras da ABNT, dispostas em ordem alfabética por autor.
As páginas devem ser numeradas (margem superior direita), com exceção da primeira.
Para publicação do Texto Completo nos Anais do Evento, enviar o arquivo para o endereço eletrônico secretarianupehic@gmail.com até o dia 03/12/2021.
São aceitos no máximo dois autores por trabalho, devendo ambos estar inscritos no evento, pagar a inscrição e participar da apresentação. Cada autor realiza uma inscrição individualmente, com o mesmo trabalho.
Somente a apresentação garantirá o certificado e a publicação do texto completo nos Anais do Evento.
A inscrição será efetivada através do preenchimento dos formulários de inscrições.
O pagamento da inscrição deverá ser realizado através do depósito ou transferência bancária para:
Banco do Brasil
Agência: 1638-1
Conta Poupança/Variação 51: 57110-5
Favorecida: Monica Piccolo Almeida
O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado para o e-mail: secretarianupehic@gmail.com