Evento online
Valores:
Obs: A inscrição em
apresentação de trabalhos garante a GRATUIDADE na inscrição de um minicurso.
1) Apresentação de Trabalhos em Simpósio Temático:
i) Período de inscrições: 25/08 a 18/10/2021; ii) Resultado: até 01/11/2021;
iii) Pagamento: até 05/11/20121
iv) Envio Carta de Aceite: até 08/11/2021
v) Envio texto completo para publicação nos Anais do Evento: até 03/12/2021
Clique
aqui para fazer sua inscrição nos Simpósios Temáticos!
2) Participação em
Minicurso:
i) Período de inscrições:
25/08 a 29/10/2021
ii) Pagamento: até 05/11/2021
iii) Confirmação inscrição: até 08/11/2021
Obs: Como os minicursos
ocorrem todos ao mesmo tempo (três aulas de duas horas), a inscrição deverá ser realizada em apenas um
dos minicursos oferecidos.
Clique aqui para fazer sua inscrição nos Minicursos
3) Ouvinte:
Inscrições: 25/08 a 23/11/2021
i) Pagamento: até 23/11/2021
Clique
aqui para fazer sua inscrição como Ouvinte
O certificado de ouvinte será de 40 horas.
REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHO EM SIMPÓSIO TEMÁTICO
O título deverá ser em
TNR 14, espaço simples, caixa alta, negritado e centralizado. A autoria (nome
completo) deverá vir abaixo do título, à direita, em TNR 12, itálico. Em nota
de rodapé (asterisco) deve ser colocada a Instituição de origem, Titulação e
Agência financiadora, quando for o caso;
Resumo em português (até
150 palavras) e 3 Palavras-Chave;
REGRAS PARA ENVIO DO TEXTO COMPLETO
O texto deve conter de
10 a 15 páginas, incluindo referências bibliográficas
Os arquivos deverão ser
salvos na extensão “doc” ou “rtf”, digitados em programa editor de texto no
padrão do Microsoft Office Word. Fonte
Times New Roman 12 e espaçamento 1,5, justificado; margens: superior 3cm,
inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm;
Os textos não deverão
conter tabulação, colunas ou separação de sílabas hifenizadas;
O tamanho máximo de
arquivo aceito é de 3MB. Caso seu trabalho contenha imagens estas deverão ser
escaneadas em 300 dpi no formato TIF ou JPG, dimensionadas no formato de
aproximadamente 5×5 cm e gravadas no próprio documento;
As tabelas devem ser
digitadas seguindo a formatação padrão do programa editor de texto;
As citações de até três
linhas devem constar entre aspas, no corpo do texto, com o mesmo tipo e tamanho
de fonte do texto normal. As referências devem indicar entre parênteses nome do
autor em letras maiúsculas, ano de publicação e páginas (SILVA, 1993, p.11-14);
As citações a partir de
quatro linhas devem ser em Times New Roman 11, itálico, com recuo esquerdo de 4
cm. As referências devem constar no corpo do texto, entre parênteses, como no
exemplo acima;
O uso de notas de rodapé
deve ter apenas o caráter explicativo/complementar. Devem ser numeradas em
algarismos arábicos sequenciais (Ex.: 1, 2, 3, etc.) na fonte Times New Roman
10 e espaçamento simples e justificado;
As referências
bibliográficas deverão ser colocadas no final do texto e de acordo com as
regras da ABNT, dispostas em ordem alfabética por autor.
As páginas devem ser
numeradas (margem superior direita), com exceção da primeira.
Para publicação do Texto Completo nos Anais do Evento, enviar o arquivo para o endereço
eletrônico do evento secretarianupehic@gmail.com até o dia 03/12/2021.
São aceitos no máximo dois autores por trabalho, devendo ambos estar inscritos no evento, pagar a inscrição e participar da apresentação. Cada autor realiza uma inscrição individualmente, com o mesmo trabalho.
Somente a apresentação
garantirá o certificado e a publicação do texto completo nos Anais do Evento.
A inscrição será
efetivada através do preenchimento dos formulários de inscrições.
O pagamento da inscrição
deverá ser realizado através do depósito ou transferência bancária para:
Banco do Brasil
Agência: 1638-1
Conta Poupança/Variação 51: 57110-5
Favorecido: Monica
Piccolo Almeida
– O comprovante de
pagamento deverá ser encaminhado para o e-mail: secretarianupehic@gmail.com